quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Só hoje eu vi que ano que vem tudo vai mudar, que irei pra outra escola, que não terei mais minhas amigas todas as manhãs pra aporrinhar, que não terei mais os mesmos professores, que apesar de chatos são legais, que não terei mais as mesmas galinhas dentro de sala (mas em compensação aparecerão outras -,-), que eu terei matérias novas, que vou voltar a ter aulas de biologia *O*, que eu passarei mais tempo fora de casa \o/, que poderei sair da aula e vagabundar no centro da cidade \o/² e que talvez eu poderei fazer novos amigos (apesar de não querer ._.).Espero que ano que vem seja um ano beeeem produtivo pra mim (:, espero que eu tire boas notas, que eu fique beeeeem³ menos tempo no pc, que eu saia mais, que eu arrume um namorado e que possa namorar sério e que o relacionamento seja firme, que eu volte com o boxe, que eu fique firme na fisioterapia, tenha que tomar menos remédios, que minha depressão ataque menos, que meu relacionamento em casa fique bom e que eu tenha uma vida mais social. Claro que isso não passam somente de metas que eu sou bem capaz de não cumprir (rs), mas sonhar é bom e me tira da fossa. ._.
Sei que 2009 será muito dificil sem Ana, Fê e Carol; mas terei que entender que o munda dá muitas voltas e cada um segue seu caminho, mas como diria uma música que tocava na época que eu ia na igreja: "O mundo dá muitas voltas, a gente vai se encontrar. Saiba que sou seu amigo, e sua mão irei apertar!" Me conforto um pouco em saber que cada uma está indo fazer o que acha melhor para si, e que estará satisfeita; mas confesso que se eu pudesse voltar no tempo e aproveitar cada segundo ao lado delas, eu aproveitaria. (;

Ainda é dificil demais acreditar que já se fazem 3 anos que tudo mudou. Acho que tudo mudou rápido e bruscamente demais e confesso que não entendo o porque disso; sinto que eu não precisava levar essas porradas tão cedo assim. ~;
Sei que precisamos passar por diversos problemas na vida pra aprender, mas eu não entendo porque eu tinha que sofrer tanto e em tão pouco tempo. É tudo sempre tão estranho e incompreensivel. :s Viva a confusão que é viver! \o/ -n
" Se uma pessoa passar a vida toda evitando sofrimento, também acabará evitando o prazer que a vida oferece. Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los. Há tesouros guardados numa praia deserta, numa noite estrelada, numa viagem inesperada, num salto de asa-delta... "
Sinceramente, preferia evitar tudo, nem queria ter nascido. :D:
Mas seila, eu ainda acredito que um dia a maré vai virar e todos que um dia me fizeram sofrer irão sofrer MUITO mais por minha causa. (6) MUAHAHAHAHAHA /Q -s

Ano que vem eu sei que as coisas serão melhores, pois o meu maior "problema" que eu tinha morreu e agora encontra-se aredendo no inferno. *O*

Vou parar por aqui porque estou cansada e este post está um lixo. (:
beijusmeligaseformeuamigo ;* oi

2 comentários:

John disse...

"Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los."

prika disse...

marei, descupaê mas nemli