domingo, 24 de agosto de 2008

Inferno pessoal.

Todos vivemos com problemas e alguns deles, algumas vezes se tornam grandes demais fazendo da sua vida um "inferno".
Por mais de 10 anos pensei que inferno era aquela coisa que dizem nas escolinhas de igreja, que pais, avós e tios contam. Fica quilômetros abaixo do solo, que é vermelho/vinho *-*, com muito fogo, obviamente muito quente por causa do fogo, com "bichinhos" vermelhos, chifrudos, com garfos de chama nas mãos e muuuuuuito feios, e você acaba se cagando de medo quando criança; mas depois você cresce, passa por tantos problemas e barreiras e as vezes acaba achando o inferno um lugar "fofinho". rs
Hoje em dia não tenho mais medo do "pavoroso inferno" e nem acredito que ele realmente exista, na verdade não tenho muita certeza se acredito ou não, mas eu sei que hoje vejo o inferno como um lugar de justiça e animação O.O', porque pra lá vão os filhos-da-puta que foderam demais enquanto vivos sofrer, e animação porque é legal ver o sofrimento alheio. *-* SEUISUEIUSIUEIUSIEUSIUEISIEUI
As vezes eu não sei se acredito em céu, inferno. Penso que depois que morremos acaba tudo e não existe mais nada, mas a vida é tão sem nexo e explicação que eu não entendo porra nenhuma mais.
Quanto o 'inferno pessoal'; cheguei a conclusão que o inferno é aqui, no planeta terra. E ele pode ser sua casa, escola, trabalho, hospital, qualquer lugar. Basta ter alguém ou alguma coisa que te tire do sério que tudo vira um caos e sua vida se torna um "inferno".
Claro que na maioria das vezes as pessoas exageram demais uma situação, isso apesar de ridículo é normal para muita gente. (?)

Eu por muitas vezes digo que minha vida é um inferno sabendo que ela não é e que tem muita gente em situações piores que a minha, mas a minha vida é um inferno! x.x' haha
Tá tudo muito bem, muito calmo e de repente aparece minha mãe, meu irmão, a família da minha mãe, escola, dentre outros fatores e me fode a cabeça toda, me deixando muito extressada, com um puto ódio e o pensamento de que minha vida é um inferno. Mas hoje, após algumas sessões de psicóloga vejo que isso é normal na vida das pessoas, que isso acontece com todo mundo e que é mais uma coisa pra gente evoluir e crescer. (apesar de eu achar isso uma pootaria, ok?!)

Inferno pessoal, não adianta você dizer que sua vida é um "mar de rosas" porque NÃO é, todos vivemos em um inferno, por mais lindo e calmo que ele seja. :D


caralho, que merda que eu escrevi. ._.
me matem, bjs.
até a próxima, hahaê! /Q

2 comentários:

Thunay disse...

ah vc pode transformar sua vida num inferno mas também transformar pequenos momentos no céu:D
E tudo uma questão de óptica:D

Afinal,tem coisa melhor q sair e tomar açaí com os amigos?x)

Unknown disse...

Não tem Thunay. ;D