domingo, 24 de agosto de 2008

Amor... ;s

Lá vou eu começando com a pootaria e com mais um texto inútil e sem nexo. (?)

Eu já não me entendo mais; sei que aquela Mariana de uns anos atrás já acabou, que eu não acredito tão³ fácil assim no amor e que me tornei insensível. Mas as vezes me pergunto se toda essa "insensibilidade" é em excesso, claro que eu não encontro resposta alguma e não chego em conclusão alguma também. ~;
Olho para esses casaisinhos/ouquasecasaisinhos apaixonadinhos e supostamente felizes, e tento entender como eles conseguem ser iludidos uns pelos outros, como eles conseguem acreditar em uma coisa tão "dãr" que é o amor. ;s O amor parece tão patético as vezes.
É estranho, no começo é tudo lindo, belo, maravilhoso e encantador, mas depois vira um inferno sem sentido. O.O' Tudo começa com "meu benzinho" pra cá, "meu amorzinho" pra lá, "ai xuxu" entre outros apelidinhos "fofos" e infelizes; depois tudo vira um inferno/ouquaseinferno, é uma cara de cu, parece que está sendo obrigado estar com aquela pessoa, a pessoa não sente mais afeto nenhum para com a pessoa mas mesmo assim continua com ela. ;s Depois terminam, os dois se sentem bem, mas claro! TEM QUE FAZER TEATRINHO DE VITIMA E QUE ESTÁ SE SENTINDO MUITO TRISTE COM TUDO. -,-'
Talvez pensem que eu sou machona demais, que eu seja lésbica (o.o'), que eu penso tudo isso porque já fui corna ou alguma outra coisa... Tá, eu sou machona demais e podemos dizer que eu já levei uns cornos, mas eu não sou lésbica. ;s É pelo simples fato de já ter quebrado a cara inúmeras vezes e também por achar todo esse "chamego" digamos, "nojento" e patético demais pra minha pessoa.
Sei que eu seria capaz de amar alguém com uma intensidade quase incalculável, mas no momento não. (?) Podem pensar que eu estou apaixonada mas que continuo com esse pensamento para não "enfraquecer", mas eu não sei se estou mesmo apaixonada, pode ser apenas um encantamento momentâneo por um cara l i n d o, que pode passar a qualquer momento, e continuo com esse pensamento pelo fato de realmente achar isso! v_v'

As vezes me enoja lembrar das vezes em que estive apaixonada, me dá raiva lembrar do tempo que perdi pensando no "fdp" (rs), mas como diria muita gente: "isso faz parte da vida!" apesardeeuacharissoestranhodemais

Por muitas vezes pensei que um dia eu encontraria uma pessoa que me completasse, que eu fosse amar de verdade e que também me amasse, mas hoje em dia nem penso/acredito mais nisso. ^^
Amar é muito relevante e complicado, estou evitando complicações no momento. rs
Confesso que sempre achei casal de velhinhos muito fofo e meigo (meus avós por exemplo *-*), e que por muitos anos pensei que um dia eu acabaria igual a eles, velhinhos, quase acabados (oiq) mas juntos e se amando. *O* Ainda acho isso MUITO lindo e fofo, mas não creio que aconteceria comigo. haha

Quanto aos casos amorosos de tiozões e tiazonas com garotinhas e garotões, eu acho que isso não é sincero na maioria dos casos. Das duas partes rola MUITO interesse financeiro e isso não é amor. :s
Casos virtuais; ISUIEUISUEIISUEISUEISUEIUSIEUISUEIUSIEUSIEUSUEIUSIEUISUEISUIEUSIEUISUEIUSIEUSIUEI xD, faz-me rir! É a coisa mais BURRA e IDIOTA (oi,bjs) de todas! Sei que já tive uma experiência dessas, e confesso que me arrependo em partes.
Por um lado foi bom (?), eu vi uma pessoa muito igual a mim e que me fazia sentir "bem", mas por outro lado tinha a parada de que NUNCA daria certo pelo fato de ele morar em outro estado, ser 4 anos mais velho que eu e só querer saber de meter. ._.

noça! como eu escrevi o.o'
Concluo assim que por um tempo indeterminado não acredito no amor e não o entendo.

beijus, fim e sem mais nhê nhê nhêns por favor. X.X'

4 comentários:

John disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rachei de rir aki com o texto marii xD

"uma coisa tão "dãr" que é o amor"
bahh..quem nunk sofreu com o amor??se alguem disser q não, tá mentindo...fato.

o amor é que nem argila[??] vc tem q ir modelando com as 2 mãos, e com jeitinho..senão ele não forma, não fica bom.[q comparação mais.."dãr" xD]

sempre q da merda em relação ao amor, vem aquelas coisas, vou entrar num convento e bla bla bla...mas percebi q o importante é tentar, 394804932 de vezes q seja, sofrer mto, até achar alguem q faça sua vida ter sentido, que te complete de verdade.há,achei =D

tipo, era soh pra fazer 1 comentario,não 1 post...foi mal ;D

Mariana Brito disse...

Você diz isso porque encontrou seu amor, Jãonathan. ^/
seuemo;(

John disse...

se eu axei..vc tumbem axa uaii

Mariana Brito disse...

eu não :D:
ahaha