sábado, 24 de janeiro de 2009

Uma nova fase...

Hoje, conversando com minha amiga Fernanda Mazza e ouvindo suas lamentações de carência por causa desta decadência que quase todos vivemos chamada de férias tive vontade de escrever.
Conversávamos sobre a saudade do que vivemos ano passado (2008 oe), sobre ser ignorada por pessoas queridas, etc... Realmente foi um ano muito satisfatório e proveitoso, e por isso (?) deixa muitas saudades.
Pode parecer estranho, e realmente é; mas hoje, eu sei a falta que eu sinto de tudo o que vivi e me arrependo muito de não ter valorizado tanto os que me cercavam naquele tempo. Hoje dificilmente eu reencontrarei todo aquele povo, darei risadas das coisas mais inúteis, os criticarei, me divertirei, me iludirei, me irritarei... Cada um tomou seu rumo, foi com sua panelinha, vive sua própria vida independente de todos.
Sei lá, por um lado é bom, mas por outro é difícil. Serão pessoas novas, amizades novas, um colégio novo e abarrotado de meninas heteros e ingênuas, um novo horário, novo ônibus, novas obrigações, deveres e responsabilidades, muito mais novas matérias, novos professores, novos horários... SOCORRO! Quero voltar no tempo, voltar à aquele inferno matinal que na verdade é quaaaaaaase um céu! :~
Ah! Mas eu tenho que ver isso como uma nova fase, uma nova vida; como a próxima página do livro da história de minha vida. Não é fácil, não mesmo. Nem totalmente bom, nunca. Mas...
Pois que venha a p*rra do ensino médio, as menininhas heteros, o novo colégio e tudo mais! Estou me preparando e não será nenhum bicho de 7 cabeças! \õ
Agora é relembrar os momentos bons do passado e aproveitar o presente e o futuro!

Um comentário:

fernanda disse...

o ensino médio é tããão bom mari, tu vai gostar *-*