quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Definitivamente...

Você me faz MUITA falta, eu não tenho mais salvação. :~
São três anos e cinco meses sem você, sem teu carinho, sem tua compreensão, sem teus conselhos, sem tua voz, teu cheiro, teu jeito, sem teu amor...
A cada dia que passa fica mais difícil viver sem ti. O aperto no coração que não passa e a cada dia fica mais doloroso. O nó na garganta que fica mais apertado. O vazio sufocante.
Eu te amei mais do que qualquer coisa nesta vida, não depois de sua partida, mas acho que antes mesmo de meu nascimento. Fostes o meu porto-seguro, meu melhor amigo, meu diário, minha estrada preferida, meu maior e melhor AMOR, meu PAI! E mesmo depois destes três anos e cinco meses sem tua vida, às vezes esqueço-me do acontecido e aguardo o barulho das chaves, do motor do carro, do portão, da porta... E quando caio em mim vejo que nada disso nunca mais se repetirá. :\
Prometestes-me a eternidade, a alegria, a segurança, o AMOR. Me destes tudo isso, mas não o meu suficiente. Necessito de tudo; de ti, de carinho, afeto, atenção, compreensão, abraços, bênçãos... Mas nada disto me bastaria sem o TEU AMOR!
É duro, nostálgico e confortante me lembrar de ti. Ver nossas fotos, bilhetes que te escrevia, trabalhos escolares de dia dos pais, gravações... Dá-me tantas saudades! Saudades do teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras, das tuas emoções.
Sem dúvidas a melhor pessoa que eu pude ter em toda a minha vida. O ser que eu mais seria capaz de amar por toda a eternidade.

Obrigada! Obrigada pelos sonhos nunca realizados, pelas ilusões, pelas broncas, pelos cochilos enquanto eu falava, pelas reclamações, pelas promessas nunca cumpridas e pelas dificuldades. Obrigada por ter existido e ter sido o MEU PAI, o mais maravilhoso que eu poderia ter! O Pai mais fascinante, o mais incrível, incompreensível... de todos.

Eu te amo! E eu, melhor do que ninguém sei o quão importante tu poderias ser para alguém!

ETERNAS SAUDADES DE TI, MEU GRANDE HERÓI; ANTONIO! ♥