segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

1 ano de...

BEIJUSMELIGA! \ô aê aê aê! ta,umanoedoisdiashoje(:
Não é apenas um ano de mais uma simples comunidade do orkut, não é apenas um ano conversando com pessoas desconhecidas de todo o canto do país, não é apenas um ano... É um ano em uma comunidade do orkut onde tem pessoas maravilhosas, encantadoras e incríveis de todo o canto do país que fizeram desse um ano de "convivência" um dos melhores da minha vida. ♥
Realmente não foi um ano muito fácil de se conciliar pc, estudos, vida social e não virtual, mas foi um ano fascinante, pois nele aconteceram várias coisas entre essas dificuldades de me manter ativa na BML. Acho que eu tive um bocado de 'sorte' de não ter presenciado as brigas, as saídas, as voltas e saídas repentinas. Mas fico meio ':~' por não ter o meu conceito sobre toda a situação e ter que ter a mesma ideia que grande parte tem.
Ta, chega de falar nos problemas, é hora de comemorar... \õ
Eu só tenho a agradecer a vocês por esse 1 ano incrível de brigas pra poder ficar no pc passando horas e horas conversando com vocês, agradeço também a amizade de cada um de vocês, agradeço pelos momentos de psicóloga e de paciente, pelas manhãs, tardes, noites e madrugadas :C rs com cada um de vocês e principalmente pelo AMOR, CARINHO e COMPREENSÃO que vocês tem por mim e que com isso me fizeram descobrir que por debaixo dessa GIGANTONA bruta e fria também existe um coração capaz de amar estranhos à longa distância. -s rs
Obrigada e que venham mais infinitos anos de amizades com vocês e que elas deixem de ser somente virtuais! /)
Eu ♥ muito vocês BEIJUSMELIGUENTOS da minha vida! Ç2
bjsmeliguem,mecomam,mepeguemdejeitodeliçs! :C oi



3 comentários:

John. disse...

morri *--* ♥

fernanda disse...

quem tem que agradecer sou eu, pelo fato de você ter sido tão especial pra mim nesse ano ♥

Unknown disse...

Olá..
Não tenho blog, mais estava procurando aquela história dos Beatles e peguei aqui. Achei muito legal seu blog e estou curtindo muito ele!
Um abraço moça
qlqr coisa meu msn é:
m_hg01@hotmail.com