domingo, 7 de dezembro de 2008

VASCO É TRADIÇÃO, NÃO É HUMILHAÇÃO! /+/

É... a derrota não tem o mesmo gosto da vitória e da vingança. :~ É amarga e não desce pela sua garganta.
Vejo esta queda para a série B como mais uma página em seu livro de história mágico. Vejo como um aprendizado de dor e superação.
Aposto em você, confio em você. AMO VOCÊ!
Se caímos é porque não fizemos o suficiente para vencer e continuar no nosso devido lugar que é a série A e com uma ótima colocação. Se caímos é porque fomos roubados por uma antiga presidência que NÃO irá voltar! Se caímos é porque não entregamos nossas almas e vidas ali.
Eu entrego minha alma e minha vida a ti, meu MAJESTOSO CLUBE DA COLINA! E entrego sabendo que não irei me arrepender e que isto é o certo para mim!
Eu não vou te abandonar NUNCA, pois todo Vascaíno tem amor infinito e o sentimento não pode parar!
Para mim não é vergonha nenhuma dizer que SOU VASCAÍNA, pois o meu time tem uma respeitosa história, história que ninguém pode negar! Porque afinal de contas somos VASCO DA GAMA, CAMPEÃO DA TERRA E DO MAR, o majestoso Clube da Colina; time que marcou a história do futebol brasileiro e mundial, time que encanta, que nos faz viver cada dia na esperança. Somos o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!

E derramada em lágrimas eu digo: O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR! Eu não vou te abandonar NUNCA, oh majestoso Clube da Colina, pois todo Vascaíno tem amor infinito!
CRVG /+/

Sempre ao teu lado até o fim! Minha vida é você! E a torcida do VASCÃO, sempre tão linda. Nós viemos para te apoiar, juntos vamos ganhar! Na alegria e na dor o sentimento não pára! Pois todo VASCAÍNO tem amor infinito! Cantarei de coração VASCO DA GAMA! VASCO DA GAMA! eô eô

Um comentário:

fernanda disse...

isso aí, Mari! apoia teu time na hora que ele mais precisa ;)