segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A cada dia que passa...

Milhares de coisas mudam, não só em mim, mas no mundo todo. Como tenho andado egoísta demais não vou ficar citando o que muda no mundo porque todos nós sabemos...
Eu tenho ficado mais e mais confusa, irritada, sonolenta (ou preguiçosa, vai saber :\), mais apaixonada pela ilusão e pela inutilidade, mais enojada e enojante.
Tenho tido a necessidade do oco, do vazio, do inútil, do sem fundamento, do sem... er. :~ Talvez seja falta excessiva de escola e estudos, saudade de pessoas incríveis ou até mesmo inveja. o_o seilá
Preciso de descanso, férias de verdade, amizades sinceras e eternas (mesmo o eterno não existindo), encontros, reencontros, explicações, importâncias, sentidos, preenchimentos... AAAAAAAARGH! '-'
Eu quero e preciso mudar.

2 comentários:

Gabriela disse...

A mudança está dentro de você, basta saber como achá-la qqq

fernanda disse...

tbm preciso mudar, aé fiz um texto sobre isso no meu blog e...

mari, vou estar sempre aqui, pra TUDO! ;)