sábado, 6 de dezembro de 2008

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR! /+/

E hoje, 06 de dezembro de 2008 vejo o quanto EU TE AMO, luto, sofro, choro e troço por ti meu VASCO! Já não tenho mais noites bem dormidas, já não me alimento bem, não consigo me concentrar em mais nada.
A ansiedade me consome, o nervosismo me corrói e um pouco de desconfiança me toma.
São 110 anos de história! 110 anos de momentos mágicos, de alegria e de tristeza! 110 anos de orgulho, amor, honra, prazer e emoção! E destes 110 anos, tive a honra e o prazer de presenciar 14. *-*
SOU VASCO DA GAMA!
Posso ter “virado a casaca” algumas vezes, mas nunca inteiramente. Sempre tive uma simpatia, carinho e respeito pelo Clube de Regatas Vasco da Gama.
Para mim, depois do amor, respeito é o sentimento mais nobre que se pode ter pelo Vasco, pois afinal não são todos os times que tem a história que o MEU VASCÃO tem! Podemos ser vice quantas vezes for, podemos ter uma das piores defesas do campeonato, podemos correr o terrível risco do rebaixamento, mas nunca deixaremos de ser o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA! CAMPEÃO DA TERRA E DO MAR! Nunca deixaremos de ter a história que temos, e nunca deixaremos de tremer as bases de muitos clubes por aí!
És uma parte de mim; a CRUZ DE MALTA meu CORAÇÃO! /+/
Aconteça o que acontecer, série A ou série B... O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Eu não vou te abandonar nunca, meu VASCÃO. Pois todo Vascaíno tem amor infinito! E nada neste mundo te superar!
Serei VASCO mesmo que a bola não entre, mesmo que o São Januário se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote e mesmo que a vitória esteja longe. Serei VASCO seja longa a jornada, seja dura a caminhada. VASCO no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Tenhamos FÉ e ESPERANÇA!
Além de ti nada me surpreende, me encanta, me faz largar tudo, me deixa agoniada. Só tu tens o PODER de encantar e alegrar a todos!
A ti entrego minha vida, minha alma e meu amor sem receio de arrependimento!
E apesar de tudo, só tenho duas coisas a lhe dizer, oh Majestoso Clube da Colina: eu te amo e muito obrigada!

EU NÃO VOU TE ABANDONAR NUNCA, MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA É VOCÊ, Clube de Regatas Vasco Gama!
Eu ainda acredito em ti! /+/


2 comentários:

John. disse...

eu nunca vou te abandonar porque eu te amo!

eu tenho essa frase numa camisa do corinthians na 2º..quer? xD

Mariana Brito disse...

vsf Jãonathan! ¬¬