domingo, 16 de maio de 2010

"Medo de mim

Ei você, é o pior pai do mundo! Eu?
Não ele! Ele é o pior pai presente que já pisou no solo terrestre.
Sim, sou seu pai. Não sei o que você pretende com este estilete. Pode parar por ai! Arranque o seu focinho fedorento de perto dos meus fiéis. Seu vira-lata. Vai vadiar nas esquinas do Satanás! Ao que te cabe o meu Don é de fazer sofrer. Tu queres dor? Te dou um sorriso! Tu queres angústia? Te dou o peito amigo!
Permanente semblante de tolerância e compaixão! Tu queres ódio? Te dou carinho!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
VOCÊ é um monstro. Leva daqui seu Cadilac, seu hot-dog, seu crachá de astronauta. Nos seus olhos o que enxergo é alguém se debatendo como um peixe fora d'água. Vai morrer de que? Suicídio? Vai se jogar com o carro de um penhasco? Uma overdose de pó? Qual será o seu fim?
Escute aqui! Palhaço! Quem você pensa que é para falar assim comigo? Sou seu pai! Você não é meu pai!
Sou sua imagem e semelhança. Estas querendo o que?
Meu ouvido direito? Meu ouvido esquerdo?
Vou te trair! Você não me ama mais! Um dia amei. Mas não sou como aquele rapaz que você conheceu pagando parcelas na fila d C&A. Um livro e tudo mudou. Cinco experiências diferentes e já não sou quem eu era. Por que diabos estas sempre querendo ouvir de mim o que não tenho pra te dizer? A sua generosidade me dói! É um vazio no peito. Uma febre na pálpebra.
A criança que não aprendeu a dar um abraço. Que tem vergonha de demonstrar afeto. Esse é você? Não sou! É sim!
Sabe quando bato na porta do seu quarto e te espanto a solidão? É pra te ver melhor! Sinceramente? Não acho que seja! Acho que tu vens para cobrar atenção! É o que parece. Eu não sei o que te dizer. Diga qualquer coisa.
As pessoas andam nas ruas pensando no amor? DUVIDO! Eu sou o mal! Eu sou o que estraga. Eu sou o que questionou o inquestionável. Pare falar abobrinha. Cozinhe dois ovos para mim. Você sente fome? Comeria seu escárnio com sal grosso e farofa. Jamais te fiz algum desse tipo. Não fez mas pensou. Tu não sabes o que penso, apenas pensa que sabe.
Acaba logo de uma vez com isso! Não consegue voltar? Me deixa em paz.
Deixei! Tchau."