domingo, 12 de outubro de 2008

Investir

Bom, vou aproveitar que o mundo está passando por 'putos' problemas na bolsa de valores e os investidores estão quase se matando, e vou falar sobre investimentos. Mas para talvez brochar alguns por aí -q, meus 'investimentos' não serão de dinheiro na bolsa, mas sim de investimentos de sentimentos para com as pessoas. :~
As vezes investimos muito ou pouco nas pessoas, ou investimos demais ou 'demenos'. Claro que todo este investimento varia de pessoa para pessoa, tanto de quem investe, para quem "será investido" (ui -q), mas como reconhecer a pessoa "certa" e a pessoa "errada"!? s: Com convivência!? Talvez; existe falsidade, não é jemten!? xDx
Algumas vezes investimos muito na pessoa 'errada', por um tipo de quase admiração, um encantamento ou as vezes por ter a convicção de que 'aquela' pessoa é a pessoa 'certa' para se investir (ou seja lá para o que for).
Por outras vezes deixamos escapar boas oportunidades e boas pessoas, não nos damos contas da importância e da diferença que essa(s) pessoa(s) faria(m) em nossa vida.
É difícil diferenciar a pessoa "certa" e a "errada", por isso sempre nos iludimos e quebramos a cara. hihi
Eu sempre fui de investir nas pessoas, em todas, sem exceções e sempre me fodi no final. D: Daí, de uns tempos para cá, resolvi que, não iria mais investir tanto nas pessoas -s, posso até me arrepender depois (e sei que vou -oi), mas fodaç. Não será meu primeiro arrependimento na vida mesmo. :D


PS.: Post de merda. 8}

Um comentário:

John disse...

a vida é um investimento de risco