quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ana's Ubunto ♥


MINHA VIDA! (L)

Ana's Ubunto , Ana, Fê e Carol. Ana Ruiva, Ana Nanda e Ana Lupi.
Minhas melhores amigas, as coisas mais lindas da minha vida, as mais preciosas que eu poderia encontrar!
aaaaah como eu amo vocês! *-*
Em todo minha vida eu jamais pensei que encontraria amigas assim feito vocês ~;. Eu nunca me achei merecedora de uma amizade tão pura e bela quanto a de vocês, nunca pensei que seria capaz de amar e ser amada por meninas assim como vocês. Por várias vezes pensei ter encontrado as minhas melhores amigas, mas no final vi que não, que essas iam ser apenas amiguinhas momentâneas, até que um dia eu encontrei vocês! E esse dia foi um dos pouquíssimos dias de minha vida que posso dizer que foi belo.
Vocês não fazem idéia do quanto³ eu amo vocês, não tem idéia mesmo! São as três das cinco pessoas mais especiais e importantes da minha vida!
Se algum dia eu perder a amizade de vocês ou vocês eu não faço idéia do que eu vou ser ._., vocês são o meu porto seguro, o meu refugio, a minha tranqüilidade, a minha paz, a minha alegria, a minha esperança, a minha salvação, o meu sonho de felicidade eterna, as minhas irmãs. Vocês sim são as minhas TUDAS ^^ (isuieuisueiuisueisuieusiueisuieiseu), as minhas putchênhas liiiiiiiindas *-*.
Os melhores momentos da minha vida desde 2006/2007 eu passei ao lado de vocês ou de alguma de vocês, e eles JAMAIS sairão de minhas lembranças, por mais que o tempo passe e me corroa.
Eu nunca vou me esquecer de vocês, e jamais (?) vou deixar de amar vocês, porque vocês foram, são e SEMPRE serão as minhas melhores amigas, amigas das quais eu vou lembrar que estiveram do meu lado sempre que eu precisei, que me apoiaram, que me aconselharam, que me suportaram D:, que me entenderam, me ouviram, me acolheram, me ajudaram, me deram esporros *-*, que sempre fizeram o melhor pra mim. (L)
Eu amo vocês por demaaaaais! E não existem palavras nesse mundo pra expressar isso, e vocês jamais entenderão esse meu amor por vocês. ~;

Enfim, passe o tempo que passar, vocês são as minhas melhores amigas, minhas irmãs, minhas almas gêmeas *-*, as coisas mais belas e lindas da minha vida.
Nada, mas NADA nesse mundo supera vocês e a significância de vocês em minha vida.
EU AMO VOCÊS, ANA'S UBUNTO!

2 comentários:

prika disse...

"Ana's Ubunto ♥, Ana, Fê e Carol. Ana Ruiva, Ana Nanda e Ana Lupi.
Minhas melhores amigas, as coisas mais lindas da minha vida, as mais preciosas que eu poderia encontrar!"


é assim é?? perdi o tesão

Ps: é a prika

John disse...

essa foto tah mto foda ♥