domingo, 10 de janeiro de 2010

Neutralizar

Logo me vem "Evaporar - Little Joy" na cabeça. seja lá por quê
Sempre me mantive neutra externamente em algumas situações, tirava minhas conclusões e opiniões sobre tal coisa e me mantia quieta como se não fosse comigo. Ninguém ficava sabendo, então ficava tudo bem por ninguém fazer ideia do que se passava em minha cabeça, mas de uns tempos para cá não consigo mais ficar neutra externamente. Estou sendo sincera até demais. Estou perdendo amizades e desagradando muitas pessoas. Mas eu não consigo me manter calada quando vejo algo errado (aos meus olhos) mesmo que esteja certo. Meu lado critico está muito aflorado e só tenho perdido coisas com isso.
Dane-se, sempre fui de perder tudo mesmo. De par ou ímpar à dinheiro, pau no cu.
Beijos, tens meu endereço mente.

3 comentários:

Gabriela disse...

Melhor cuspir as palavras para fora do que ficar guardando pra si até implodir

John disse...

ser sincera não é o oposto de ser neutra dik. sempre diga oq esta pensando..mas também saiba escutar quando estiver errada

Gabriela disse...

...E não se prive do que você quer falar, independente da opinião dos outros ;)