domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fifteen years, pause, is... :~

Poisé, cheguei aos meus infelizes quinze anos. Não queria fazer quinze anos, queria pular logo para os dezesseis, não para ficar mais "velha" e "pop" igual umas aê, mas sim pelo fato de fazer quinze anos ser torturante para mim. Sonhei muito com esta 'maledeta' idade.
Tinhamos todo planejado e combinado. Sabíamos como seria, onde, quando... tudo. E hoje!? Hoje nada se realizou. Poderia até ter se realizado, mas NÃO seria a mesma coisa, e eu não queria passar mais uma vez por essa prova de ausência.
Talvez, um dia muuuuuuuito distante eu vá sentir arrependimento de não ter choramingado/batido o pé pra ter tido uma festa de arromba; mas duvido muito. Se eu tivesse feito seria pior, tenho certeza.

Mas mesmo sem festejos, comemorações e afins estou contente. (: Pude parar, refletir e tomar algumas decisões. Largarei mão desse meu mau humor que predomina e reina em mim, serei mais felize mais "leque aberto" /Helena e Mãe. Passarei a valorizar mais as pessoas que me rodeiam (se merecerem, é claro. rs) e o mais importante: BATALHAREI PARA PODER CONVIVER COM MINHA MÃE, que apesar de tudo merece minha atenção e compreensão (!?).

Ganhei um anel de ouro com brilhante de uma tinha, um brinco de ouro com pérola de outra, dinheiro de outra, um anjinho e um porquinho de óculos escuros da "Tia Cida", bandeirão do Vasco da Mami, dias longe do meu irmão (D: morri), um almoço legal, um telefonema alegre (R) q do meu amado Padrinho, muuuuito recados me desejando muito sexo :C >.<, um porta retrato de vidro e por fim de minha merdrinha ganhei, uma blusa feia, uma toalha de banho usada, um sabonete fedido e flores de defunto como sempre. É, ok.
bjsmeliguem e er... morri

Nenhum comentário: